08 de Maio de 2018, 16:11
  -  Política - Goiânia
UNIDOS PARA MUDAR GOIÁS: Luiz Sampaio mostra sua força, em reunião com Caiado e Wilder, ele também é o novo Presidente do PSDC no Estado

 


Comandando as caravanas de quase meia centena de cidades, o catalano Luiz Sampaio, presidente estadual do PSDC e pré-candidato a deputado estadual pela frente Unidos para Mudar Goiás, foi o ponto alto da reunião com os senadores Ronaldo Caiado e Wilder Morais. O encontro se deu nesta segunda-feira, na residência de Wilder, com a participação de mais de duas centenas de lideranças políticas interioranas.

 


"Estivemos ali para demonstrar o tamanho da força e para a consolidação de apoios à nossa frente. Da nossa parte, levamos os companheiros das regiões da Estrada de Ferro, do Nordeste, do Norte, do Vale do São Patrício, do Vale do Rio dos Bois, do Mato Grosso Goiano, do Entorno de Goiânia. Quero aproveitar para agradecer a todos esses companheiros que atenderam ao nosso chamamento. Muito obrigado por tudo", diz Luiz Sampaio.

 


Volta por cima 


Depois de frustrada tentativa de opositores de barrar o seu projeto político, o novo Democrata Cristão, com classe, deu a volta por cima e exibe com orgulho o seu poder de liderança: ele é o novo presidente estadual do PSDC e, na reunião desta segunda, provou a todos o seu poder fogo.


"Sou novo como político, mas não sou neófito em política. De berço, trago comigo a ética, a moral e os bons costumes. Cresci aprendendo a ser firme e forte, sem a necessidade de ser duro. Esse alicerce me permite combater o bom combate, me permite estar pronto para o que der e vier", enfatiza, otimista.

 


Sampaio está ainda mais firme e mais forte. Tem, de volta, a força que traz em apoio aos pré-candidatos majoritários.
"Nós vamos precisar do Luiz Sampaio na Assembleia. Vamos fazer a maioria na Assembleia e na nossa bancada federal. Com a ajuda do Wilder, eleito senador, teremos força maior para realizar o governo almejado por todos os goianos". Palavras de Ronaldo Caiado, durante o encontro.

 


"Luiz Sampaio mostra a sua força e diz a que veio. Muito obrigado a ele, pois o apoio é extensivo a todos nós. A nossa chapa será o símbolo do novo, da mudança, da transformação, da ética, da moralidade, do zelo pela coisa pública. Estamos, mais do que nunca, unidos para construir um novo Goiás", diz Wilder Morais, pré-candidato ao Senado.

 


Bases sólidas 

 


Todas as lideranças políticas levadas ao encontro por Luiz Sampaio manifestaram explícito apoio ao nome dele. Na verdade, referendaram a sua pré-candidatura, deixando bem claro a todos da frente oposicionista que o catalano entrará na luta com forte lastro.

 


"Esse apoio manifestado diante dos nossos líderes maiores não é só a mim, mas também a eles. No meu caso, é grande a alegria, mas também muito maior a nossa responsabilidade. Caso me seja dada a oportunidade de representá-los futuramente, como parlamentar, saibam todos que de mim terão muito trabalho em prol das comunidades que representam. Vamos ao trabalho. Para chegar lá é preciso botar o pé na estrada, gastar a sola do sapato. Vamos em frente, firmes e fortes. Acreditamos que chegaremos lá", finaliza.

 


Convidados por Sampaio, participaram do encontro os líderes políticos de Ceres, Rialma, Rianápolis, Carmo do Rio Verde, Santa Isabel, Itapaci, Crixás, Campos Belos, Uruana, Nova América, São Patrício, Faina, Cromínia, Iporá, Senador Canedo, Goiânia, Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Orizona, São Miguel do Passa Quatro, Pires do Rio, Campo Alegre, Ipameri, Urutaí, Vianópolis, Gameleira de Goiás, Palmelo, Cristianópolis, Ouvidor, Três Ranchos, Cumari, Davinópolis, Caldas Novas, Firminópolis, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Nova Glória, São Francisco, São Miguel do Araguaia, Aruanã, Sanclerlândia e Guarani de Goiás.

Imagens

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO