Moradora de Rianápolis, de família tradicional em Ceres, morre em acidente na BR-153 próximo à Rianápolis - Jornal Fala Mais

Moradora de Rianápolis, de família tradicional em Ceres, morre em acidente na BR-153 próximo à Rianápolis

Aconteceu na manhã desse sábado (09/11), mais um acidente próximo a Rianápolis na BR-153, KM 314. De acordo com informações do Perito Wellington Barros, um veículo VW/Voyage de cor prata na tentativa de realizar uma ultrapassagem colidiu frontalmente com um caminhão Ford Cargo, carroceria aberta. A vítima Vanda Vilma Gundim, condutora do Voyage, ficou presa às ferragens e morreu no local do acidente.

 

O motorista do caminhão, José Carlos dos Santos, 42 anos, morador de Itapaci não sofreu ferimentos. Ele realizava o trajeto de Itapaci a Rianápolis.

 

A Polícia Militar foi acionada e realizou os procedimentos cabíveis juntamente com o policiamento de Trânsito, Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal. O corpo foi encaminhado ao IML de Ceres.

 

Vanda residia no município de Rianápolis. Era sobrinha do saudoso Sr. Alberto Longo, cuja família é tradicional no município de Ceres. O corpo será velado no Salão de Velório em Rianápolis e o sepultamento será neste domingo (10/11) às 10h.

 

Vania

 

 

 

 

Links relacionados

09/11/2013 às 15:47

+ Lidas