17 de Maio de 2023, 17:39
  -  Sem Caterogia - Sem Cidade
Homem é suspeito de agredir a mulher em Uruana, após sangramento da vítima, ele passava o dedo no sangue e bebia, além de ameaçá-la de morte

Por causa das agressões o nariz dela sangrou e o companheiro utilizando-se do dedo passava em seu sangramento e bebia o sangue da vítima dizendo a ela "que se o denunciasse colocaria amigos para estuprá-la e faze-la sofrer lentamente", e "que quando saísse da cadeia a mataria com 13 tiros na cabeça

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada na cidade de Uruana na manhã desta segunda-feira (15/5), sendo informada de uma mulher que estava sendo agredida pelo seu companheiro na referida cidade.

 

De acordo com o registro da Polícia Militar, provas de prints de conversas e imagens feitas pela própria vítima comprovam as agressões. De posse de tais informações a equipe deslocou-se até o endereço onde foi atendida pela vítima de 25 anos, e eram visíveis as lesões e escoriações que a mesma havia sofrido pelo seu companheiro.

 

 Questionada pelos policiais onde estava o companheiro, a vítima relatou que ele estaria dentro da residência e tinha acabado de acordar, foi realizada abordagem no suspeito de 24 anos, o qual recebeu voz de prisão pela prática da conduta criminosa com fulcro no ART. 129, § 9° lesão corporal dolosa - violência doméstica, do Código Penal Brasileiro.

 

 

 

Conforme o registro, a vítima relatou que estão juntos a quatro anos e que são de outro Estado, o suspeito está residindo em Uruana há cerca de três anos e ela há cerca de 2 anos. Ela relatou que não é a primeira vez que sofreu agressões.

Na noite de domingo (14), de acordo com o registro, eles saíram com amigos e após chegarem em casa o companheiro começou a agredi-la verbalmente e fisicamente com socos tentando acertar os olhos dela, ela conseguiu proteger com os braços, mas acabou sofrendo vários socos na boca, nariz e cabeça, além de chutes na região do tórax.

 

Por causa das agressões o nariz dela sangrou e o companheiro utilizando-se do dedo passava em seu sangramento e bebia o sangue da vítima dizendo a ela "que se o denunciasse colocaria amigos para estuprá-la e faze-la sofrer lentamente", e "que quando saísse da cadeia a mataria com 13 tiros na cabeça".

 

A equipe notou que havia várias manchas de sangue no chão da sala ocasionado pelas agressões do suspeito que foi conduzido até o Hospital Municipal para confeccionar relatório médico, a mulher também foi levada para o hospital. Conforme o registro.

 

 

 

Ainda conforme está na ocorrência policial, a vítima relatou para equipe que deseja medida protetiva, e quer retornar ao seu estado de origem para juntos de seus familiares onde se sente mais segura, mas que no momento não tem condições financeiras pra ir embora, alega que é mãe de duas crianças pequenas e já passam por necessidade, pois sua renda diminuiu, por ter perdido o benefício que recebia do governo (Bolsa Família).

 

 

 

O suspeito e a vítima foram apresentados a delegacia de Polícia Civil para lavratura do auto de prisão em flagrante. A reportagem do JP, não conseguiu contato com a defesa do suspeito para se manifestar a respeito deste fato.

 

 

 

Como a situação da mulher está muito difícil, 1° sargento Gabriel entrou em contato com o CRAS de Uruana que se comprometeram a analisar a situação dela.

BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO
BANNER PUBLICITÁRIO