O melhor campeonato da Amizade de Rialma dos ultimos anos chega ao fim. - Jornal Fala Mais

O melhor campeonato da Amizade de Rialma dos ultimos anos chega ao fim.

No ultimo dia 16/07/17 finalizou o campeonato amador de Rialma 2017 e 1º Copa Criart em Rialma. Na ocasião o jornal Fala Mais esteve presente no Evento que contou com um grande publico cerca de 2.000 mil pessoas se tornando assim um dos melhores campeonatos realizados pela superintendencia de esportes dos ultimos anos. A grande final foi entre as equipes Zebrinha x Rianapolis café Franciscano.

O torneio teve como grande campeã a equipe de Rianapolis/Café Franciscano que venceu a equipe do Zebrinha por 2 x 0 em um jogo emocionante , marcaram os gols da equipe de Rianapolis whattman e wilhan. A equipe de Rianapolis/Café Franciscano levou para casa o troféu de campeão e um premio no valor 5.000,00 mil Reais. A equipe do Zebrinha ficou com a segunda colocação levou troféu e mais um premio de 2.500,00 reais e a terceira colocação ficou com a equipe do Colorado M/B Pedrosa que levou troféu e mais uma premiação no valor de 1.500,00 reais.

A equipe do jornal fala mais conversou com o superintendente de esportes de Rialma Hugo Rangel sobre o campeonato e o mesmo nos falou que está muito feliz com o campeonato foram 3 meses de muita luta alguns erros mais erros estes para fazer o melhor para o campeonato e que no final todos foram brindados com um jogo emocionante e que venceu a equipe de melhor futebol apresentado durante toda a competição. Hugo ainda nos falou das parcerias que encontrou durante todo o campeonato aquelas pessoas que acreditaram em seu prejeto. São Elas: CBM TURISMO, PNEUZAÇO,DROGARIA POPULAR,CRIART,CASA DE CARNES MANCHESTER,ACADEMIA HB GYN,MAGAZINE CERES, SUPREMA FERRAGISTA,VR CONTABILIDADE,CAMARA MUNICIPAL DE RIALMA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO. E de maneira especial agradeceu o Prefeito Fred Vidigal que deu carta branca para que Ele ( Hugo) tivesse condições de organizar o campeonato da melhor maneira possivel. Hugo tambem nao esqueceu de agradecer a Dorcas Vidigal pelo belo trabalho realizado na reforma do Estadio e agradeceu tambem a todos os funcionarios na pessoal de abnael. Hugo tambem lembrou de agradecer o vereador Toninho que doou uma quantia de 3.500 reais para ajudar nos gastos e valorizar a premiação do campeonato e por fim agradeceu vereador Pauliney e vereador Rodriguinho que estiveram com Ele ajudando e incentivando o esporte no decorrer da competição.

E para encerrar o superintendente Hugo agradece a todos os participantes treinadores e jogadores que fizeram essa grande parceria e ajudaram a fazer o melhor campeonato dos ultimos anos em Rialma e finaliza agradecendo sua esposa Dayane Renata que esteve com Ele nestes momentos e ajudou nos momentos dificies com apoio e estando sempre do seu lado. O jornal Fala Mais parabeniza Hugo Rangel pelo belo trabalho realizado a frente do esporte de Rialma e que Deus sempre abençõe seu trabalho.

Links relacionados

26/07/2017 às 9:39

+ Lidas