Breno Leite e Ronaldo Caiado mostram força na região de Jaraguá e reúnem 10 partidos em encontro da oposição - Jornal Fala Mais

Breno Leite e Ronaldo Caiado mostram força na região de Jaraguá e reúnem 10 partidos em encontro da oposição

Neste último sábado (19/08)  aconteceu um grande evento da oposição do Estado de Goiás organizado pelo Senador  Ronaldo Caiado e pelo Presidente do Democratas de Jaraguá Breno Leite. O prestígio de Caiado e Breno Leite está grande, pois conseguiram reuniar 10 partidos em um encontro que consolidou ainda mais Ronaldo Caiado como pré candidato ao Governo do Estado de Goiás.

 

Muitos políticos que possuem grande força estiveram no evento, entre eles estava o enérgico Deputado Federal Delegado Waldir, que concedeu entrevista a impressa local dizendo firmemente : " Eu ajudei a colocar essa quadrilha no poder, e agora vou ajudar a tirar! " , em seguida falou sobre o Programa Goiás na Frente , o qual julga ser um meio do atual governo comprar os prefeitos para conseguir apoio nas eleições do ano que vem.

 

Ronaldo Caiado também falou com impressa e tem a mesma opinião que o Delegado Waldir sobre o Programa Goiás e na Frente, e continuou sua fala dizendo que o estado está endividado, com problema em todos os setores e envolvido em escândalos de corrupção. Falou também sobre a relação do atual governador com contraventores do estado, e sobre seu nome estar sendo citado na Operação Lavajato.

 

No Mais o evento foi um grande sucesso e tudo indica que Ronaldo Caiado segue mais forte do que nunca para conquistar o Governo, Doutor Breno Leite deve ter ficado satisfeito em saber que através dele, pode ter sido dado nesse encontro , um pontapé inicial para mudar essa triste história que nosso estado está vivendo e o Jornal Fala Mais estará sempre acompanhando essa situação para deixar você leitor sempre informado sobre esse e outros assuntos que envolvem o futuro do nosso estado.

Links relacionados

20/08/2017 às 14:19

+ Lidas