Vereador Paulinelly Carneiro tomará medidas judiciais contra jornal que publicou matéria de conteúdo duvidoso sobre decisão judicial que envolve seu nome - Jornal Fala Mais

Vereador Paulinelly Carneiro tomará medidas judiciais contra jornal que publicou matéria de conteúdo duvidoso sobre decisão judicial que envolve seu nome

Há alguns dias  o jornal Diário do Estado publicou uma matéria falando sobre a condenação do Vereador Paulinelly e de mais 3 pessoas. Diante do conteúdo publicado na matéria, muitas pessoas se posicionaram contra e a favor ao vereador, que é muito popular em Rialma e região.

 

Na manhã de hoje o vereador se pronunciou sobre a polêmica matéria,  disse se tratar de perseguição política  e que  estará tomando as medidas legais contra o jornal, contra quem divulgou a matéria e também contra quem o denegriu  nas redes sociais , sem ao menos saber sobre a realidade do processo. 

 

Segundo o vereador, o jornal publicou a matéria omitindo fatos importantes do andamento do processo, e que ainda não transitou em julgado. O Advogado Raimundo Junior que também tem o nome citado na matéria, falou com a redação do Jornal Fala Mais com a intenção de esclarecer dúvidas de alguns moradores de Rialma que estavam comentado na publicação no Grupo de Facebook " Rialma Consciente" , disse que exerce legalmente a profissão de Advogado, tendo inclusive postado foto de sua Carteira da OAB com o número de inscrição 28.326 com situação regular junto ao Cadastro de Advogados da OAB e que ele tem conhecimento do processo, podendo assim constatar que a matéria do jornal Diário do Estado contém informações inverídicas e incompletas,não fora citada a fonte e nem mesmo a data da sentença, que já havia acontecido 7 meses atrás. Ficando explícito que a matéria tinha o único interesse de prejudicar o vereador, fazendo um jornalismo extremamente parcial.

 

O Jornal Fala Mais sempre irá caminhar lado a lado com a verdade e na medida que obtivermos mais informações sobre o caso, deixaremos os leitores informados sobre o desfecho dessa situação.

Links relacionados

24/09/2017 às 13:52

+ Lidas