Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante de assassinato em Jaraguá - Jornal Fala Mais

Polícia Civil prende suspeito de ser o mandante de assassinato em Jaraguá

 

No dia 09/05/2017, no período noturno, a pessoa de Luiz Rogério Augusto da Costa  fora vítima de ferimentos causados projéteis de arma de fogo praticamente na porta de sua residência. Foi socorrido, porém, no dia subsequente, não suportou os ferimentos e veio a óbito.

 

De imediato foi instaurado o Inquérito Policial para apurar o ocorrido. Após incansáveis diligências, num trabalho minucioso e totalmente investigativo, a Polícia Civil de Jaraguá conseguiu identificar e prender o mandante do violento delito. Os depoimentos testemunhais foram cruciais para os policiais terem a certeza de quem é realmente o mandante e da motivação do crime. O mandante é Sidney Pinto Rodrigo, também conhecido por Zoinho.

 

A motivação foi alguns desentendimentos que ocorreram entre a vítima Rogério e Sidney com relação a ponto de guia de roupa nesta urbe. Sidney está detido no CIS de Jaraguá. O Inquérito Policial foi finalizado hoje e remetido ao Poder Judiciário. Sidney foi indiciado pela prática do crime de homicídio qualificado na condição de mandante. As demais diligências com relação ao possível ou aos possíveis executores do delito estão em andamento.

 

Links relacionados

28/09/2017 às 16:11

+ Lidas