Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Pirenópolis inicia reflorestamento de nascentes do município - Jornal Fala Mais

Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura de Pirenópolis inicia reflorestamento de nascentes do município

A Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura vai iniciar amanhã o reflorestamento das principais nascentes de Pirenópolis e convida toda a população . " Faça parte dessa luta e seja um Amigo da Natureza!! Quer proteger o meio ambiente da sua cidade? Seja um Voluntário Amigo da Natureza!"  Palavras do Secretário de Meio Ambiente e Agricultura.

 

A prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura convida os amantes da natureza para unirmos as forças em prol da proteção do nosso bem coletivo.Em comemoração aos 290 anos de Pirenópolis, a Secretaria do Meio Ambiente e Agricultura iniciará amanhã na sexta-feira as 08:00 e as 16:00 o reflorestamento das principais nascentes de Pirenópolis, começando pelo Córrego Pratinha.

 

Os encontros acontecerão todas as sexta-feira de outubro e novembro. É hora de devolvermos aos córregos e rios as condições ecológicas de se recuperarem dos maus tratos do passado.Faça parte desse time que ama e cuida do meio ambiente e nos encontre ao lado da Pousada Al Castelo, onde iniciaremos o plantio em uma área pública. Traga disposição e a ferramenta que puder ajudar nessa empreitada.

Links relacionados

06/10/2017 às 10:40

+ Lidas