Prefeitura Municipal de Pirenópolis através do Prefeito João do Léo garante entrada franca para mais de 2000 crianças no Circo Hermano Rodriguez - Jornal Fala Mais

Prefeitura Municipal de Pirenópolis através do Prefeito João do Léo garante entrada franca para mais de 2000 crianças no Circo Hermano Rodriguez

A Prefeitura Municipal de Pirenópolis, através do Prefeito, João do Léo. Libera a entrada de duas mil crianças da Rede,  Municipal. Para assistir o Espetáculo no Circo Hermano Rodriguez, nos dia 05/10 (quinta) e 06/10 (sexta) A criançada adorou a oportunidade e parabenizou o Prefeito João do Léo pela ótima iniciativa.

 

Fizemos algumas entrevistas através do  Jornal Fala Mais, entre alunos de 07 à 13 anos.   Hellen, 13 anos, estudante do Colégio Dom Emanoel, achou o circo maravilhoso, legal, divertido e agradece o Prefeito João do Léo pela a vinda ao Circo, achou muito legal porque na escola não tem muitos passeios,  além de ter tido a oportunidade de conhecer outros alunos e fazer novas amizades.

 

Dayane, 12 anos, estudante do Colégio Dom Emanoel, achou o Circo ótimo  e ficou muito feliz pela oportunidade de estar no circo, segundo ela não é todo dia que se tem uma oportunidade dessa e aproveitou cada minuto. Kaique, 12 anos, estudante do Colégio Dom Emanoel, agradeceu o Prefeito João do Léo pela oportunidade e deseja muitas felicidades à ele,  disse que se divertiu muito no Circo. Muitas crianças  de diversas escolas do município foram ouvidas pelo Jornal Fala Mais e o que podia se ver era a felicidade estampada no rosto de cada criança que estava presente nos espetáculos.

 

Incentivar a cultura é de fundamental importância para o desenvolvimento das crianças e o Prefeito João do Léo tem trabalhado forte nessa área, tanto na cultura , quanto no lazer, o Jornal Fala Mais aproveita essa oportunidade para parabenizar o prefeito por essa gestão que só cresce a cada dia, mesmo com as dificuldades e também pelo aniversário de Pirenópolis, que a 290 anos vêm encantando o Brasil e sendo destino de muitos turistas o ano inteiro, administrar uma potência dessas não é pra qualquer e João do Léo vem encarando cada desafio com toda a garra e valentia.

 

Links relacionados

09/10/2017 às 9:23

+ Lidas