POLÍCIA CIVIL DE JARAGUÁ AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA SEGUNDA-FEIRA - Jornal Fala Mais

POLÍCIA CIVIL DE JARAGUÁ AGE RÁPIDO E PRENDE AUTORES DE HOMICÍDIO OCORRIDO NESTA SEGUNDA-FEIRA

 

No início da manhã de hoje (09/10) ocorrera um homicídio no Setor Santa Fé, cidade de Jaraguá. Um homem até então não identificado foi brutalmente assassinado. Em seu corpo há perfuração de faca e marcas de tijolos. A Polícia Civil foi acionada e imediatamente foram iniciadas as diligências.

 

 

De maneira incansável, os policiais civis empreenderam minuciosas investigações e, no final da manhã já tinham identificados e capturados os autores do crime violento. Foram presos em flagrante as pessoas de Sérguo da Silva (21 anos) e Marcelo Sallas Vieira da Costa (19 anos).

 

 

Também foi apreendida uma menor. Segundo informações de testemunhas, a vítima, já lesionada no pescoço, saiu correndo da casa de Marcelo e foi perseguida na rua por Marcelo, Sérgio  e pela menor.

 

A menor estava com um pedaço de pau na mão e Sérgio jogava pedras na vítima. Na Delegacia a pessoa de Marcelo Sallas confessou ter dado uma facada no pescoço da vítima ainda em sua residência, pois alegou que estava sendo agredido pela vítima e que a vítima também tinha agredido sua namorada. A vítima foi encontrada, já sem vida, a poucos metros da casa de Marcelo.

 

Links relacionados

09/10/2017 às 16:50

+ Lidas