Pirenópolis: Prefeito João do Léo abre mão de parte do salário para ajudar o município a ajustar as contas - Jornal Fala Mais

Pirenópolis: Prefeito João do Léo abre mão de parte do salário para ajudar o município a ajustar as contas

 Com a atual crise financeira que assola grande parte dos municípios brasileiros, devido à diminuição de repasse do Governo Federal, especialmente o Fundo de Participação dos Municípios (FPM), a atual Gestão da Prefeitura Municipal de Pirenópolis informa que haverá uma diminuição de 20% nos salários do Prefeito, Vice-Prefeito, Secretários e também na retirada das gratificações dos servidores comissionados. Essa medida momentânea foi tomada para que a Prefeitura de Pirenópolis cumpra o índice estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal para gastos com folha.

 

"Com certeza este breve momento logo passará e então tudo estará normalizado. A Prefeitura de Pirenópolis trabalha firme para que seus servidores tenham uma qualidade de vida cada vez melhor. Exemplo disso é o convênio histórico celebrado com o IPASGO, que possibilitará assistência médica de qualidade em todo o território goiano aos servidores da prefeitura e seus familiares."

 

Palavras do Prefeito João do Léo 

Links relacionados

06/11/2017 às 14:26

+ Lidas