Com bolo do Pabllo Vittar, menino de 12 anos comemora aniversário beijando seu namorado - Jornal Fala Mais

Com bolo do Pabllo Vittar, menino de 12 anos comemora aniversário beijando seu namorado

Um vídeo se tornou viral durante a madrugada desta quarta-feira (22/11) nas redes sociais. Na imagem aparece um menino de 12 anos beijando seu namorado de 14. Tudo isso durante o "parabéns" de sua festa de aniversário. A decoração da festa é simples, porém com a temática do Pabllo Vittar, no vídeo aparece um bolo com a foto da drag e também fotos de Vittar coladas ao fundo. O registro gerou diversas discussões na rede.

 

A música de parabéns também foi adaptada para o momento que não pouparam palavras imróprias para crianças dessa idade. " Muitos anos de vida!!! é pica é pica, é rola é rola é rola no seu c*, toda essa cena apareceu em um vídeo, em que os adolescentes pareciam contar com a presença de adultos.

 

O Diretor do Jornal Fala Mais Israel Matozinho, se manifestou sobre o assunto e disse que pessoas como Pabllo Vittar, exercem uma influência negativa em crianças e adolescentes e que a forma que ele age, é uma afronta a família tradicional brasileira, segundo ele é preciso respeitar a opção sexual de cada um em sua individualidade, mas situações como essa da festa, envolvendo crianças e adolescentes são inadmissíveis.

 

Links relacionados

22/11/2017 às 10:15

+ Lidas