Exclusivo: Suspeita de assassinar mulher na noite desta madrugada se apresenta na Delegacia de Ceres e é solta em seguida e dá sua versão ao Jornal Fala Mais - Jornal Fala Mais

Exclusivo: Suspeita de assassinar mulher na noite desta madrugada se apresenta na Delegacia de Ceres e é solta em seguida e dá sua versão ao Jornal Fala Mais

A suspeita de ter assassinado a jovem Priscila na madrugada deste sábado se apresentou a Delegacia de Polícia de Ceres e foi liberada logo em seguida, a equipe do Jornal Fala Mais ouviu Rayane para que ela pudesse contar sua versão da história.

 

Segundo Rayane ela havia chegado primeiro na Boate, e pelo que ela percebeu, a vítima foi informada de que ela estava lá e pouco tempo depois começou a passar várias vezes de moto provocando até que parou e desceu, e amarrou o cabelo como tivesse se preparando para brigar. Rayane disse que nesse momento recebeu uma ligação de sua mãe lhe chamando para ir embora para amamentar a sua filhinha. Quando atravessou a rua em direção a sua moto, Priscila atravessou junto para brigar. 

 

Rayane ainda disse que pediu para Priscila deixar essa briga para quando ela ganhasse seu bebê, pois  Rayane sabia de sua gravidez, mas segundo ela, Priscila disse que não podia apanhar na barriga, mas que podia apanhar na cara, e logo após partiu para cima de  Rayane, que já sabendo das ameaças, estava andando armada, pois segundo ela, Priscila também andava armada, com uma faca e uma machadinha. 

 

Rayane disse que a intenção não era matar e que quando soube da morte de Priscila, se emocionou muito e chorou a noite inteira, ainda mais sabendo que um bebê que estava no ventre de Priscila, que não tinha nada a ver com a situação . Rayane disse ainda que está muito abalada e pede perdão a família de Priscila, que antes da rixa, era sua amiga e que conhecia os pais dela. 

Links relacionados

26/11/2017 às 8:55

+ Lidas