Prefeito Sávio entrega mais uma ponte em Pilar de Goiás - Jornal Fala Mais

Prefeito Sávio entrega mais uma ponte em Pilar de Goiás

Construída com recurso próprio, a inauguração contou com a presença de secretários municipais, Vereadores e moradores da região. A 14° ponte de concreto de Pilar de Goiás foi inaugurada ontem (09/12), pelo prefeito Sávio Soares. A ponte fica sobre o Rio Magalhães e levou nome de Domingos Soares Figueiredo. O benéficio ajudará fomentar o agronegócio, facilitar o transporte escolar e ofertar maior segurança de tráfego aos veículos. Vale destacar que essa é segunda ponte construida e inagurada sobre o Rio Magalhaes, em menos de um mês.

 

 Sávio Soares, que está em seu segundo mandato como prefeito de Pilar de Goiás, relembrou o início do lançamento desse projeto, que implementou um plano de substituição das pontes de madeira por concreto armado e metal como uma de suas grandes prioridades. 

 

“Em 12 meses de mandato, construímos 3 pontes de concreto, já entregues as comunidades rurais do município. Completando 14 pontes construídas. Até o fim deste mandato o objetivo é construir mais de 10 pontes. Substituir as velhas pontes de madeira por pontes de concreto que garante mais segurança ao homem do campo, que circula por essas estradas transportando seus produtos, bem como ao transporte escolar. São pontes de concreto e metal de qualidade, com maior resistência para enfrentar as constantes cheias dos rios da região”, garante ele. 

 

Já o morador da região, Senhor Inácio agradeceu à disposição do prefeito Sávio Soares em transformar aquilo que era um sonho em realidade. "Nós só temos que agradecer ao prefeito Sávio pela sua coragem e disposição. A gente sabe que não é fácil construir uma ponte desse tamanho nos dias de hoje. Por isso, temos que valorizar essa benfeitoria que ajudará no trânsito da região, declarou Senhor Inácio.

 

Ao final da cerimônia de descerramento da placa e entrega, para encerrar com chave de ouro, a prefeitura serviu um delicioso jantar aos presentes, ao som da dupla sertaneja Elias & Elione.

 

Fonte : Imprensa do Cerrado

 

Links relacionados

12/12/2017 às 6:17

+ Lidas