Israel Matozinho denuncia mais um suposto crime ambiental, dessa vez em Rianápolis - Jornal Fala Mais

Israel Matozinho denuncia mais um suposto crime ambiental, dessa vez em Rianápolis

Israel Matozinho que há semanas atrás havia denunciado um crime ambiental no município de Rialma, dessa vez aponta possíveis irregularidades contra o meio ambiente, desta vez no município de Rianápolis. Israel estava passando na tarde de ontem próximo a Prefeitura Municipal de Rianápolis, quando observou que árvores em volta da prefeitura estavam sendo arrancadas, o que lhe deixou indignado, quando ele foi até a prefeitura para tentar obter esclarecimentos sobre o corte dessas árvores.

 

Chegando na prefeitura, segundo Israel, a secretária não quis falar sobre o assunto e tão pouco passar o telefone do prefeito ou de algum secretário ligado ao meio ambiente, procurou alguns vereadores para saber se tinham alguma posição sobre o caso, onde também não foi atendido. Israel ainda acionou a Polícia Ambiental e também o Ministério Público para que a situação seja devidamente verificada, o fato aconteceu bem em frente a Câmara Municipal  de Vereadores que fica próximo a prefeitura, porém sem um vereador daquela casa se dispôs a entender o que estaria acontecendo.

 

Segundo Isral, ele queria apenas saber se a árvores estavam sendo cortadas de maneira legal, com autorização das autoridades competentes e até o momento não teve respostas, na cidade a população de Rianápolis parece não aprovar essa decisão, na medida que formos sabendo sobre novos fatos, estaremos publicando novas matérias sobre o assunto.

Links relacionados

22/12/2017 às 10:59

+ Lidas